quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Kit de 12 pinceis - Vermelho

Kit de 12 pinceis - Vermelho

Foto Kit de 12 pinceis - Vermelho

Descrição do Produto:
Kit com 12 pincéis de cerdas naturais; Cabo vermelho; Ponteiras de alumínio; Estojo vermelho de material sintético com laço preto.

Composto por:

- 1 pincel de pó
- 1 pincel de blush
- 3 pincéis sombra (3 tamanhos diferentes)
- 1 pincel leque
- 1 pincel chanfrado
- 1 pincel delinear
- 1 pincel lábios
- 1 pincel detalhes
- 1 escova para cílios
- 1 escova para sobrancelhas



De: R$ 69,90
Por: R$ 65,00

 
 

Como usar corretamente seus pincéis!!

Os pincéis corretos para se maquiar pode ser um grande aliado para o público feminino na hora de aplicar a maquiagem. Usando pincéis adequados é possível garantir uma maquiagem com acabamento impecável, além de agilizar na hora de se maquiar. Saiba abaixo as finalidades de todos os pincéis para a maquiagem.

Como usar pincéis de maquiagem?


1. Pincel para aplicar quantidades pequenas de maquiagem, mas também em cantos do rosto inalcançáveis, por exemplo, redor dos olhos ou contornar os lábios com batom.

2. Pincel para base, possui cerdas achatadas e evita o acumulo de base nas áreas do rosto.

3. Pincel de blush chanfrado, possui cerdas firmes e cortadas na diagonal. Excelente para utilizar em truques de maquiagem, como afinar o rosto.

4. Pincel para esfumar, os fios são macios e arredondados. Ideal para fazer aquele tão desejado olho esfumaçado com o côncavo marcado.

5. Pincel vassourinha, possui esse nome engraçado devido suas cerdas espalhadas. Funciona como uma vassoura mesmo, ele “varre” o resto de sombra abaixo dos olhos.

6. Pincel de esponja, deixas as cores das maquiagens mais intensas.

7. Pincel aplicador de sombra, possui cerdas unidas, curtas e retas. Perfeito para depositar apenas a sombra na pálpebra dos olhos.

8. Pincel chanfrado, possui cerdas firmes, retas e na diagonal. Auxilia a contornar os olhos e corrigir possíveis falhas na sobrancelha.

9. Pincel de batom, o próprio nome já diz tudo. Para intensificar a cor do batom aplique o produto com esse pincel

10. Pincel de pó chanfrado, feito especialmente para dar apenas batidinhas com o pincel Ele serve para não retirar a base e o corretivo do rosto, por isso precisa ser aplicado delicadamente sob o rosto em formas de batidinhas.

11. Pincel de corretivo, tem o mesmo formato do pincel de base, mas em tamanho menor. Ele é próprio para aplicação de corretivo no rosto com leves batidinhas na região que precisa ser corrigida.

Make Luxo V



Make dourada e violeta!

domingo, 2 de setembro de 2012

Make com três cores de sombra

 
Olá, tudo bem?

A sombra marrom é um grande sucesso do inverno 2012. Combinada com o azul e o perolado, ela cria um look cheio de estilo. Hoje, eu vou ensinar a vocês essa combinação com a Natura Faces Sombra trio eclipse. Vamos ao passo a passo?

Primeiro, prepare a pele com Natura Faces Base extra leve FPS 8, Natura Faces Lápis corretivo médio e Natura Faces Pó compacto médio. Depois, aplique Natura Faces Blush compacto rosa nas maçãs do rosto.



Comece aplicando o tom marrom da Sombra trio eclipse em toda a pálpebra móvel, esfumando em direção ao côncavo com a ajuda de um pincel de cerdas.
Em seguida, aplique a sombra azul apenas no centro da pálpebra, usando o pincel de esponja com suaves batidinhas.
Ilumine o arco da sobrancelha com o tom perolado.
Para arrematar, Natura Faces Máscara fantástica preta nos cílios superiores e inferiores.Finalize o look com o Natura Faces Batom FPS 8 cobre show sobre os lábios.
Não ficou lindo?
Beleza: Marcos Costa
Fotos: Danilo Apoena

Sombra preta para o dia

imagem do conteudo
 
Como usar sombra preta durante o dia é dúvida recorrente entre as fãs do clássico olho preto esfumado. O segredo para esse look é combinar o preto com uma sombra marrom, que continua marcando os olhos, porém com mais suavidade. “Nesta make, é preciso caprichar na correção das olheiras, pois a sombra escura esfumada aprofunda o olhar”, destaca o maquiador Fábio Gonçalves, que equilibrou o look com um batom rosa clarinho. “Esse estilo combina com qualquer cor de pele, já que os tons usados são neutros”, finaliza. Veja o passo a passo, com produtos da Coleção Rock de Natura Faces:
Prepare a pele com a Base extra leve FPS 8 bege médio, Lápis corretivo médio e Pó compacto médio, todos de Natura Faces. Com o pincel de esponja, aplique o tom marrom da Natura Faces Sombra trio preto rock rente aos cílios inferiores.
Em seguida, use a mesma cor para cobrir toda a pálpebra móvel, esfumando no côncavo e no canto externo.
Use o preto da mesma Sombra trio para esfumar o canto externo e marque levemente o côncavo. “Esse truque é ideal para quem tem olhos caídos ou pálpebra flácida”, ensina o maquiador Fábio Gonçalves.

Use a mesma sombra rente aos cílios inferiores.
Marque a linha d’água com o Mini lápis para olhos preto da Coleção Rock de Natura Faces.
Aplique camadas generosas de Natura Faces Máscara fantástica preta nos cílios superiores e inferiores.
Marque levemente as maçãs com o Natura Faces Blush compacto rosa estilo.
Nos lábios, aplique uma leve camada de Batom FPS 8 rosa energia, também da Coleção Rock de Natura Faces.

Texto: Isabela Leal
Beleza: Fábio Gonçalves
Fotos: Raquel Espírito Santo

Make com estilo pin-up

imagem do conteudo
 
Bem fino e muito além do canto dos olhos. Assim é o traço de delineador desta temporada, que apresenta uma releitura do estilo pin-up. A ideia não significa que o gatinho tradicional sai de cena no verão – é apenas uma dica de como deixar os olhos mais suaves, inclusive para usar de dia. “Utilizar um lápis de olhos para fazer o traço é uma opção para quem não domina o delineador”, sugere o maquiador Fábio Gonçalves. Preparada para aprender?
Prepare a pele com a Base extra leve FPS 8 bege médio, Lápis corretivo médio e Pó compacto médio, todos da linha Natura Faces. Cubra a pálpebra móvel com o tom pérola da Sombra trio preto rock de Natura Faces.
Com o Mini lápis preto de Natura Faces, delineie dois terços do olho, sem aplicar o lápis no canto interno. Faça um traço rente aos cílios superiores puxando para cima, bem no estilo pin-up.
Aplique diversas camadas da Natura Faces Máscara fantástica preta nos cílios superiores.
Nas maçãs, o Blush compacto rosa estilo, de Natura Faces.
Nos lábios, Batom vermelho rock, de Natura Faces.

Texto: Isabela Leal
Beleza: Fábio Gonçalves
Fotos: Raquel Espírito Santo

Make Azul Tendencia

imagem do conteudo
 
As sombras coloridas, que foram tendência no inverno, continuam em alta na primavera. Por isso, Natura Aquarela apresenta a Coleção Miçanga, que traz produtos com cores vibrantes e alegres para você realçar ainda mais a sua beleza. “Neste look, o destaque fica inteiro para os olhos. Essa maquiagem tem tudo a ver com a estação e é perfeita para um passeio à tarde”, sugere o maquiador Marcos Costa. Vamos ao passo a passo?



Primeiro, prepare a pele com a Base 3 em 1 FPS 8 cor 34, de Natura Aquarela. Em seguida, comece a maquiagem dos olhos cobrindo a pálpebra móvel com o tom de azul mais vibrante do Quinteto de sombras cor 2. Esfume em direção ao côncavo. No canto externo, use o tom azul escuro do mesmo quinteto, esfumando.
Rente ao arco da sobrancelha, aplique a sombra rosa, para iluminar.
Com o azul mais escuro do Lápis duo para olhos cor 1 de Natura Aquarela, faça um traço rente aos cílios superiores e esfume. Em seguida, rente aos cílios inferiores, contorne o canto externo, puxando o traço até a metade do olho.
Com o azul mais claro do mesmo Lápis duo, faça um ponto de luz no canto interno dos olhos. Depois, faça um traço rente aos cílios inferiores, na direção do canto interno para o canto externo.
Aplique a Máscara para cílios preta de Natura Aquarela nos cílios superiores e inferiores.
Com o pincel, aplique o Natura Aquarela Blush trio cor 2 nas maçãs, do centro para a lateral. Para dar um toque de pele bronzeada, também aplique o blush levemente nas têmporas, ponta do nariz e queixo.
Para arrematar o look, use o Gloss labial trifásico cor 03 nos lábios.

Beleza:
Marcos Costa
Fotos: Eduardo Delfim

Dicas...