domingo, 8 de abril de 2012

Make para olhos pequenos

Oi meninas!!!
Hoje tem mais dicas de maquiagem para olhos pequenos, com a querida Beatriz Burgos do Blog Procurando Eu Achei… Obrigada pela ajuda Bia!!!

O grande segredinho para destacar olhos pequenos é a altura da sombra, como já disse no outro post sobre o assunto… a maioria das mulheres tem essa dificuldade em acertar.
Eu vou mostrar o passo a passo que fiz na Bia para vocês entenderem:
Passei uma sombra berinjela em toda a pálpebra móvel, muita gente passa a sombra só até o côncavo, tem medo de subir a aplicação e quem tem olhos pequenos, tem que passar um pouco acima do côncavo… Uma dica é esfumar uma sombra marrom acima do côncavo, vejam na foto abaixo:
Aqui esfumei a sombra marrom escuro acima do côncavo, faça com marrom fica mais natural e você não vai estranhar essa aplicação um pouco mais para cima… use um pedaço de papel na lateral para ajudar no “puxadinho” do olho.
Depois esfumei a mesma sombra marrom escuro embaixo dos olhos, não usei lápis preto na linha d’água. Use um lápis bege dentro do olho ao invés do preto, isso ajuda a “aumentar” o tamanho dos olhos.
Passei um pouco da sombra berinjela embaixo dos olhos, por cima da marrom… depois passei delineador preto rente aos cílios superiores e rímel para finalizar nos cílios superiores e inferiores.
Passei um pouquinho de sombra preta somente no cantinho externo do olho, para dar mais destaque no esfumado.



 É só treinar meninas, não tenham medo de passar a sombra um pouco mais acima do côncavo e lembrem-se de deixar um espaço entre a sobrancelha e a sombra…

Nenhum comentário:

Postar um comentário