quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Make Poderosa.


Resolvi fazer uma mistura de cores fortes e ousadas, que acabou numa combinação muito legal e usável :)


Antes de iniciar colei uma fita micropore na lateral do olho, em seguida passei primer de olhos em toda pálpebra móvel e depois passei uma sombra marrom em todo o côncavo. (pincel Sigma E25)


Passe uma sombra coral, na pálpebra móvel. (pincel de esponjinha)


Em seguida passe uma sombra cor púrpura ou uva no côncavo. (pincel Maria Margarida n.12)


Esfume essa sombra púrpura no côncavo. (pincel Sigma E25)


Passe uma sombra preta no cantinho externo do olho. (pincel de esfumar Ecotools)


Retire a fita da lateral do olho, em seguida passe lápis preto na linha d’água e sombra preta embaixo dos olhos. (pincel chanfrado Belliz)


Esfume uma sombra marrom escura embaixo dos olhos, rente à sombra preta. (pincel ponta de lápis Ecotools)


Passe delineador preto.


Para dar um brilho, passei um glitter bem fino e com reflexos dourados no início do olho, na margem da sobrancelha…


 E passei o glitter na lateral do rosto também, como ele é fino, só dá para perceber ao vivo, ficou um brilho dourado lindoooooooooooooo.


Finalize com rímel e cílios postiços se gostar :) .


O efeito lindo do glitter só dá para ver ao vivo, estava um espetáculo :) .





Um comentário:

  1. Olá,

    Navegando pela internet encontrei o seu site e gostei de tudo que li.

    Tenho um post que acredito que pode ser bastante útil para as suas leitoras, pois, qual a mulher que não gosta de estar sempre bela e com a autoestima elevada?

    Como eu possuo uma pessoa aqui no escritório que costuma escrever uma introdução para agregar novos posts, fica fácil pra você, e para mim seria um prazer contribuir com seu site. Se tiver interesse, só me avisar e te mando, e gostaria que neste post o meu link estivesse nele.

    Ou se preferir pode constar o meu site ou blog ou produtos em "MARCADORES".

    O meu post é super completo e fala sobre “Como Cuidar dos Cabelos: Guia Definitivo” e acho que pode te interessar bastante, e principalmente às suas leitoras: https://www.kyut.com.br/blog/como-cuidar-cabelos

    Em breve teremos novos posts, que estão quase finalizados, faltam detalhes.

    Podemos iniciar uma grande parceria.

    Abraços,

    Wagner

    ResponderExcluir