sábado, 11 de fevereiro de 2012

Delineador Gráfico.


   Um bom delineador é a base de uma boa maquiagem, porque é ele que dá um charma especial no cortorno dos olhos. Para aplicar o delineador e ficar perfeito tem que ter um pouco de prática e muita paciência (o que no dia as vezes não temos muito tempo). Mas a tecnologia sempre nos surprende trazendo novidades para facilitar nosso dia-a-dia.

Hoje vou falar um pouco de delineador gráfico:

    Delineador Gráfico nada mais é do que um traçado mais grosso (mais gráfico) que sai para fora do olho, ou o traçado duplo em cima e embaixo do olho.
Mas quem ainda não consegue se acertar com o delineador pode sim andar na moda, já existe o delineador adesivo, é só descolar e aplicar. A embalagem da marca Dior contém 4 pares , sendo 2 pares aveludados com acabamento matte e 2 pares com cristais Swarovski. Os adesivos são fixados com cola de cílios, eles podem ser removidos, lavados e reutilizados.Veja abaixo a caixinha com os adesivos:


A má notícia é que a embalagem com quatro pares de delineadores sai, em média, por R$ 280. O produto pode ser encontrado em perfumarias em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Curitiba e Brasília! Então para nós, pobre mortais, não é muito viavel financeiramente falando....
Para quem não tem cacife para comprar uma um destes ai vai uma dica:

    - Da para ter o mesmo efeito com o delineador e o lapis de olho. Para a fazer uma make assim você prepara a pele com a base e pó, para ficar um traço mais perfeito faça primeiramente com o lapis de olho o desenho que deseja e vai arrumando e limpando com um cotonete, após ter terminado a etapa do lapis aplique o delineador por cima. Veja o exemplo abaixo:



Obs: Essa make foi feita com o lapis e depois o delineador por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário