quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tutoriais

MAQUIAGEM - Um guia e 7 tutoriais mais que perfeitos para baixar, usar e arrasar!



Afinal, somos DIVAS!
Sei que 99% de vocês, meninas, AMAM maquiagem como eu!
Mas esta não é uma arte muito simples de desempenhar. Arte, pois seu fundamento é a beleza e seu equilíbrio é a subjetividade de cada um. Ainda mais feita com vários tipos de pincéis, cores, texturas, jogos de luzes… Nossa!
Subjetividade sim, mas até certo ponto. Afinal, como costumo dizer, eu, sem a maquiagem, sou eu pela metade. Pois a maquiagem realça o que eu tenho de melhor e o que não me favorece ela torna um detalhezinho sutil!
Então, toda ajuda é bem-vinda para aprimorar nossas técnicas, né? Aqui tem de tudo. da sobrancelha (jeito certo de tirar de acordo com o seu rosto) até o uso de iluminadores, aqueles mais complexos.
Et voilà :

LIVRO TÉCNICAS DE MAQUIAGEM - Clique aqui para baixar




Deixo mais 5 tutoriais muito, muito práticos e lindos para vocês fazerem o gênero Maysa, Árabe, Dourado ou adaptar o dourado com o árabe para uma Cléopâtre simplesmente devastadora! (Essa foi para você, Hélo!)
Estes tutoriais foram colhidos do blog 2Beauty, da Marina. Ela é ótima, sabe muito do assunto e faz questão de compartilhar! Visitem o blog dela também!


TUTORIAL MAQUIAGEM DOURADA - Clique aqui para baixar o passo-a-passo de maquiagem dourada.


TUTORIAL MAQUIAGEM ÁRABE- Clique aqui para baixar o passo-a-passo de maquiagem árabe.


TUTORIAL MAQUIAGEM MAYSA - Clique aqui para baixar o passo-a-passo de maquiagem à la Maysa (cantora).


TUTORIAL MAQUIAGEM ESCURA (esfumada) - Clique aqui para baixar o passo-a-passo de maquiagem preta, com os olhos bem marcados (minha preferida!).


TUTORIAL MAQUIAGEM OLHOS PRETOS - Clique aqui para baixar o passo-a-passo de maquiagem preta (super sexy).

Nenhum comentário:

Postar um comentário