quarta-feira, 7 de março de 2012

Make marcante II

O batom rosa agora mais do que nunca esta abalando todas, e vai dizer, ele fica lindooo em qualquer boca! Por isso preparei passo a passo como fazer uma maquiagem perfeita com esse maravilhoso acessório que chegou para arrasar!


FOTO14 300x145 Make balada com batom rosa

Por ser um utensilho da maquiagem tão chamativo, nao podemos exagerar tanto em outras belezas da maquiagem, ou seja, se utilizarmos esse batom, o melhor a ser feito é uma maquiagem um pouco mais discreta nos olhos, com cores menos vibrantes.
Para os olhos o certo a ser feito é passar um delineador e um lápis dando um efeito bem glamoroso.
Então vamos lá:
Etapa 1: Para dar um ótimo efeito em seus olhos passe no canto de dentro deles e um pouco abaixo do mesmo um iluminador (se você não tiver, abuse de sombra branca).


FOTO1 Make balada com batom rosa



Etapa 2: Já que iremos fazer uma maquiagem menos chamativa nos olhos, use sombras de cores mais discretas e claras, como um bege puxado para o dourado. Tente utilizar duas cores de bege: uma mais clara para o meio do olho, e outra mais escura para o canto de fora. Para dar um efeito degrade passe o pincel, ou o a esponjinha que você estiver usando por cima das duas cores, de uma forma que espalhe uma cor na outra (mas só pegando o cantinho de cada cor). O mesmo você fará com o bege escuro com o claro.

FOTO11 Make balada com batom rosa

 


Etapa 3: Agora passe um lápis ou delineador, o que você preferir. Comece passando-o na metade do olho, e cada vez que prosseguir aumente a grossura do traço, dando por final uma leve voltinha no olho. Não é necessário pintar embaixo e dentro, pois deixará sua maquiagem sobrecarregada, lembrando que essa parte deve ficar discreta, mas um pouco de glamour sempre vai bem.
FOTO12 Make balada com batom rosa

Etapa 4: Não esqueça de seu poderoso rimel, passando primeiro um transparente para pentear e desemaranhar os fios, e seu preto para dar muito volume e deixá-los bem amostra!
Etapa 5: Passe um super Blush, preferência rosinnha, para combinar com a boca.


FOTO13 Make balada com batom rosa
Etapa 6: Por fim e mais esperado, seu beatiful batom rosaaaa! Depois não se esqueça de passar um gloss transparente, para dar aquela impactada.


FOTO14 1024x497 Make balada com batom rosa

E prontoo! Espero que vocês gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário