domingo, 4 de março de 2012

Make Passo a Passo Sombra Clara.

Para fazer uma maquiagem discreta para ser usada no dia a dia, o melhor é usar uma sombra clara, principalmente se você for sair durante a luz do dia. No entanto, mesmo que a sombra seja clara e quase imperceptível, é preciso saber qual é a cor ideal para o seu tom de pele, pois senão ela pode acabar destacando demais o seu olhar.
238502 Maquiagem com Sombra Clara 1 Maquiagem Passo a Passo Sombra Clara


As mulheres com pele morena devem dar preferência ao tom marrom, as orientais, ao bronzeado e as de pele clara, ao rosado. Porém, use a sombra clara em quantidades pequenas para que ela não fique tão aparente. Se preferir, escolha duas cores de sombra para que dêem um pouco de contraste com o tom da sua pele para deixar os seus olhos mais iluminados.


238502 Maquiagem com Sombra Clara 2 Maquiagem Passo a Passo Sombra Clara


Com as cores da sombra escolhida, é hora de começar a sua maquiagem com sombra clara passo a passo.
1º passo: passe um protetor solar com um hidratante nas pálpebras, pois você sairá com a maquiagem durante o dia, e é preciso cuidar da sua pele.
2º passo: use a base ou o pó compacto para uniformizar a sua pele.
3º passo: pegue um pincel médio e passe a sombra mais clara nele. Dê pequenas batidinhas na parte de trás da mão para retirar o excesso. Comece a pintar as pálpebras das têmporas para a parte interior.
4º passo: passe o tom de sombra mais escuro no pincel médio e faça o mesmo procedimento para retirar o excesso dele. Aplique a sombra do côncavo dos olhos de dentro para fora. Para facilitar a aplicação, levante as pálpebras.
5º passo: depois de cobrir toda a parte superior das pálpebras dos olhos, o formato do côncavo será destacado, mas levemente, com um traço bem claro. Assim, o seu olhar ganha profundidade.
6º passo: para contornar os olhos, use um pincel fino molhado levemente e passado em sombra escura e passe-o em volta dos olhos. Esse procedimento também pode ser feito com um lápis. Para que o traço seja firme, segure a mão com força e a apóie no rosto, puxando o canto externo do olho para facilitar o processo.
7º passo: se quiser um pouco mais de cor, repita o processo, passando uma sombra com uma cor mais clara sobre a sombra escura, esfumaçando-a para fora dos olhos.
8º passo: para completar essa maquiagem com sombra clara, basta passar o rímel da sua cor preferida nos cílios. Se não souber que cor usar, opte pelo preto, que fica bem em qualquer pessoa. Há mulheres que gostam de bastante discrição. Nesses casos, não é preciso passar o rímel nos cílios inferiores.


238502 Maquiagem com Sombra Clara 3 Maquiagem Passo a Passo Sombra Clara
Durante o dia, a mulher deve ser bonita naturalmente, sem excesso de maquiagem, pois isso causaria muito estranhamento nas pessoas. Geralmente, os olhos são a primeira parte do rosto a ser reparada porque são eles que dizem quem você é. Sendo assim, eles têm que ganhar um certo destaque, mas com discrição. Sendo assim, aprenda a fazer uma maquiagem passo a passo com sombra clara e garanta uma aparência especial aos seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário